Peniche<br />Surf News
  • Início
  • Notícias
  • Opinião
  • Figuras
    • Figurinhas do Surf Penicheiro
    • Figuras do Surf Penicheiro
  • Px Surf News
    • Editorial
  • História e Estórias
    • Estórias do Surf Penicheiro
    • História do Surf Penicheiro
  • Madié da Praia
  • Fora d' Água
  • Foto Galeria
  • Há Ondas?
  • Link's
    • Institucionais
    • Surf Camp & Surf School
    • Outros
  • Início
  • Notícias
  • Opinião
  • Figuras
    • Figurinhas do Surf Penicheiro
    • Figuras do Surf Penicheiro
  • Px Surf News
    • Editorial
  • História e Estórias
    • Estórias do Surf Penicheiro
    • História do Surf Penicheiro
  • Madié da Praia
  • Fora d' Água
  • Foto Galeria
  • Há Ondas?
  • Link's
    • Institucionais
    • Surf Camp & Surf School
    • Outros

Surf: Dia difícil para os atletas do PPSC no Montepio Peniche Pro

29/6/2013

0 Comentários

 
 Imagem
Decorreu hoje no Pico da Mota, o primeiro dia do MONTEPIO PENICHE PRO, by RIP CURL, quarta etapa da Liga MOCHE.

Com as ondas a rondarem o metro de altura e vento “on-shore” fraquinho, as condições não se apresentaram perfeitas, mas estavam bastante satisfatórias para o desenrolar da competição.

Não foi um dia particularmente feliz para os atletas do PPSC – Peniche Surf Clube. Dos sete que entraram na categoria “Open”, só um conseguiu passar o primeiro “round”, Dane Hall, que na décima quarta bateria com um “score” de 10,60 pts ficou na segunda posição, avançando assim para o “round” dois, onde no oitavo “heat”, contra Ivo Cação, Miguel Blanco e Nuno Telmo acabaria na quarta posição e consequente eliminação, com um “score” de 7,35 pts, tendo ficado a precisar de uma onda na ordem dos 5,51 pts.

Guilherme Fonseca foi o primeiro a entrar em competição, e no segundo “heat” com um “score” de 8,60 pts (3,85+4,75) terminaria na terceira posição, a precisar de um 4, 76 pts para avançar.

Na bateria seguinte, Nuno Silva e Robertson Gonçalves, ficaram na terceira e quarta posições, com “scores” de 7,50 (4,25+3,25) e 7,25 (2,85+4,40), a precisarem de 4,31 e 4,46 pts, respectivamente.

No décimo “heat”, Tomás Farinha terminou na quarta posição, com um total de 2,85 pts (1,35+1,50).

Dionísio Rosário na décima quarta bateria e Duarte Baltazar na décima quinta, tiveram a mesma sorte dos companheiros, e com “scores” de 7,40 e 5,90 pts, terminaram na terceira e quarta posições, acabando também eliminados.

Amanhã, Sábado, segundo dia de competição, espera-se que as meninas entrem na água, com as surfistas Teresa Ayala e Beatriz Almeida a representarem o PPSC.

O Peniche Surf News endereça os parabéns a TODOS os atletas do clube local pelas prestações conseguidas, fazendo votos que as possam melhorar em futuras competições.


Fonte: surf.moche.pt

0 Comentários

Surf: Atletas do PPSC-Peniche Surf Clube já conhecem adversários para o Montepio Peniche Pro

26/6/2013

0 Comentários

 
 Imagem
Peniche recebe nos próximos dias 28, 29 e 30 de Junho, a quarta etapa da liga Moche 2013, o MONTEPIO PENICHE PRO by RIP CURL.

Com uma participação recorde em provas da Liga MOCHE, serão nove os atletas do PPSC – Peniche Surf Clube em competição, a saber: Guilherme Fonseca, Robertson Gonçalves, Nuno Silva, Tomás Farinha, Dane Hall, Dionísio Rosário, Duarte Baltazar, Teresa Ayala e Beatriz Almeida.

Quatro dos atletas em competição, são “wildcards” gentilmente cedidos pelo organizador da liga, a ANS (Associação Nacional de Surfistas), ao PPSC – Peniche Surf Clube, tendo o clube entregue dois aos melhores classificados não ranqueados na primeira Etapa do RIP CURL PENICHE 2013 by PPSC, Circuito de Surf e Bodyboard do Peniche Surf Clube (Dionísio Rosário e Duarte Baltazar, segundo e terceiro classificados, respetivamente).

Os outros dois foram de escolha direta da direção, como forma de homenagear atletas cujas carreiras e dedicação ao surf penicheiro e ao PPSC-Peniche Surf Clube o justificaram. Nuno Silva, representante durante 18 anos do PPSC nas ligas profissionais e Teresa Ayala, a primeira surfista portuguesa e sócia fundadora do PPSC foram os escolhidos.

São as seguintes as baterias onde os atletas do PPSC entram em competição:

OPEN

Heat 2: Edgar Nozes (Lusurf) / GUILHERME FONSECA / Joackim Guichard (ASC) / José Montez (CNPTM)

Heat 3: Alexandre Ferreira (SCCS) / ROBERTSON GONÇALVES / Tomás Ferreira (AON) / NUNO SILVA

Heat 10: Pedro Boonman (CRCQL) / Miguel Mouzinho (ASC) / Iavn Bailote (AD) / TOMÁS FARINHA

Heat 14: Luís Eyere (ESC) / Miguel Madeira (SCCS) / DANE HALL / DIONÍSO ROSÁRIO

Heat 15: Ivo Cação (ASFF) / André Faria (GDSC) / Francisco Duarte (CNPTM) / DUARTE BALTAZAR

FEMININO

Heat 2: Teresa  Bonvalot (SCCS) / Leonor Fragoso (CRCQL) / Mariana Assis (SCCS) / TERESA AYALA

Heat 4: Keshia Eyere (ESC) / Francisco Santos (CSC) / Ana Sarmento (ESC) / BEATRIZ ALMEIDA

Boas Ondas.


Fonte/Autor: PPSC

0 Comentários

Surf: Sara, a surfista penicheira de quatro patas

23/6/2013

0 Comentários

 
 Imagem
Decorreu no passado dia 1 de Junho na praia do Matadouro, Ericeira, o 1º CAMPEONATO NACIONAL DE SURF PARA CÃES.

A Capital da Onda esteve representada pela cadela Sara, acompanhada pela dona Teresa Serrano.

 Imagem
 Imagem
Numa iniciativa da empresa portuguesa Trendypaws, a Associação Chão dos Bichos, de Loures, foi a sorteada, para receber todos os fundos realizados com o evento.

Agradecimento: Fernando Lino
0 Comentários

Taça de Portugal

22/6/2013

0 Comentários

 
ONDAS DE PENICHE RECEBEM TAÇA DE PORTUGAL DE SURFING
 Imagem
A Federação Portuguesa de Surf e a Câmara Municipal de Peniche, com o auxílio do PPSC - Península de Peniche Surf Clube, aliam-se para organizar a Taça de Portugal de Surfing em Peniche, entre os dias 25 e 28 de Julho.

A Taça de Portugal este ano surge num formato mais moderno, eficiente e atractivo, com a retirada do Kneeboard e da vertente Dropknee de Bodyboard, mas continua a ser a mais representativa prova da Federação Portuguesa de Surf, com atletas de todos os escalões etários de clubes de todo o país a defrontarem-se nas modalidades de Surf, Bodyboard e Longboard.

Quanto à escolha de Peniche, ela surge como natural e muito bemvinda conforme explica o presidente da FPS, João Jardim Aranha: "É um destino de ondas de classe mundial, servido por excelentes acessibilidades e com ligação cada vez mais forte ao surf, materializada agora com a recente inauguração do Centro de Alto Rendimento de Surf." Parceira desta organização, a Câmara Municipal de Peniche, desempenha papel fundamental.

"É um grande orgulho para Peniche e para o Oeste receber a Taça de Portugal de Surfing, gentilmente renomeada pela FPS por minha sugestão. Uma denominação que pretende sublinhar o carácter inclusivo e multidisciplinar desta prova, mas deve ir mais longe, servindo como um termo que congregue os desportos de deslize dentro da estratégia nacional do Mar numa perspectiva diferenciadora da náutica de recreio", sublinhou António José Correia, presidente da Câmara Municipal de Peniche, que reforçou o papel do CAR: "Será uma excelente oportunidade para recebermos no nosso Centro de Alto Rendimento os atletas e um bom teste a este equipamento."

A ajudar ao trabalho da FPS e da autarquia, estará no terreno o Península de Peniche Surf Clube, entidade com grande capacidade e experiência organizativas, e que será o "braço armado" desta organização em grande parte do trabalho logístico, e não só. O seu presidente, Paulo Ferreira, acolheu com prazer o desafio e aplaude a escolha de Peniche para uma prova com as características da Taça de Portugal: "Que melhor palco para organizar a Taça do que Peniche? Temos ondas que se adequam a todos os tipos de modalidade e nível de experiência, spots orientados para funcionar com quase todo o tipo de vento e ondulação. Temos faixas de praia como a de Supertubos onde podemos ter ondas tecnicamente muito exigentes e grandes, e, daí a algumas centenas de metros, ondas mais pequenas e com outras características, possibilitando, em simultâneo, por exemplo, uma competição Open e, metros ao lado, decorrer um escalão mais jovem."

Historicamente, esta é a 19ª edição da Taça de Portugal, prova da qual o Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos é o campeão em título e recordista de vitórias, com 5 troféus no seu palmarés (ver historial da prova em baixo).

Vencedores da Taça de Portugal:

1994 – Caparica Surfing Clube
1995 – Caparica Surfing Clube
1996 – Associação de Surf de Oeiras e Carcavelos
1997 – Associação de Surf de Oeiras e Carcavelos
1998 – Clube de Surf do Porto
1999 – Clube de Surf do Porto
2000 – Associação de Surf da Costa de Caparica
2001 – Associação de Surf da Costa de Caparica
2002 – Clube do Mar (Sagres)
2003 – Surfing Clube Costa do Sol
2004 - Surfing Clube Costa do Sol
2005 – Clube de Desportos Alternativos da Nazaré
2006 – Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos
2007 - Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos
2008 - Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos
2009 - Península de Peniche Surf Clube
2010 - Clube Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos
2011 - Associação Onda do Norte
2012- Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos


Fonte: PPSC
0 Comentários

SUP: João Maya na SUP LOVERS

20/6/2013

0 Comentários

 
 Imagem SUP LOVERS, nº 2
A nova revista de Stand-Up Paddle portuguesa, SUP LOVERS, dedicou no seu segundo número, edição Junho/Julho 2013, quatro páginas ao atleta e membro da direção do PPSC – Peniche Surf Clube, JOÃO MAYA, numa entrevista que teve como base o feito histórico de ter sido o primeiro a vencer uma etapa no primeiro circuito de SUP em Portugal.

Aqui fica na integra a entrevista do JOÃO MAYA:

 Imagem
 Imagem
 Imagem
 Imagem
Clique e leia na integra a SUP LOVERS # 2

Fonte/ Autor: SUPLOVERS
0 Comentários

Bodyboard: Meeting by Orange

17/6/2013

0 Comentários

 
 Imagem Foto: Pedro Carvalho
Como num dia normal, estava na praia a ver a malta a apanhar umas ondas quando dei por mim a reflectir nos velhos tempos, em que todos nos encontrávamos na praia e passávamos um bom tempo juntos.

Daí surgiu a ideia de que era bom voltar a juntar todos num convívio de bodyboard, apenas com locais, em que o objectivo era juntar todas as gerações de bodyboarders de Peniche. Foi com este pensamento e esta nostalgia que surgiu o “Bodyboard Meeting by Orange”, transformando-o num “Dia Nacional de Bodyboard”.

Após uns dias bem preenchidos à procura de ajuda, falou-se com uns amigos e tudo começou a surgir. Contactadas umas empresas de Peniche (as quais demonstraram todo o prazer em colaborar), elaborou-se o cartaz e abriram-se as inscrições. Ficou decidido que seria no dia 15 de Junho de 2013, na praia dos Supertubos, que às 10h arrancava o meeting com 50 atletas, de várias idades e diferentes maneiras de surfar.

As ondas começaram a aparecer com ondulação de 1 metro, proporcionando um grande espetáculo, tanto para quem se encontrava na praia como para os próprios atletas. Este meeting não teve nenhum objectivo lucrativo nem competitivo, sendo que os júris eram compostos pelos próprios concorrentes que iam trocando entre si.

Com um dia de praia e sol bem preenchido, e simplesmente com espírito de desportivismo e irmandade, o meeting terminou ás 20h. Seguiu-se um jantar com, praticamente, todos os concorrentes e intervenientes, onde se procedeu à revelação dos vencedores e à entrega dos prémios.

O cansaço já se apoderava mas a alegria venceu neste grupo de amigos, em que todos partilham a mesma paixão – fazer bodyboard.

Agradeço muito às marcas que tornaram este meeting ainda mais especial com as suas ofertas incríveis, assim como a todos os que se juntaram para que este convívio fosse possível.

CLASSIFICAÇÃO:

1º - Hélio Conde Laranja
2º - Gualter Correia
3º - Daniel Fonseca
4º - Hugo Nunes

Agradecimentos: Refresh Boards, Tree Company, Neosolutions, Danau bar, Ambassador Bar, Baia de Peniche, Haliotis e CMP

Agradecimentos pessoais: Cláudio Emídio, Pedro Carvalho, Márcio, João Rosado, João Rosa, PPSC, Bar SuperTubos, António Figueiredo, Toni Branco e shaper Gato.

Fote/Autor: bodyboard.pt/PedroCarvalho

0 Comentários

Surf: Guilherme Fonseca de fora na Nicarágua

13/6/2013

0 Comentários

 
 Imagem
Quarto dia de competição no 2013 DAKINE ISA WORLD JUNIOR SURFING CHAMPIONSHIP, presented by Billabong, na Nicarágua.

Guilherme Fonseca, surfista do PPSC – Peniche Surf Clube, a competir na categoria de Sub-16, não foi feliz nesta terceira ronda das repescagens, tendo sido eliminado no oitavo “heat”. Com um “score” de 6,53 pts, como resultado da soma das suas duas melhores ondas, a segunda (2,93 pts) e a terceira (3,60 pts), num total de quatro ondas surfadas, o penicheiro ficou a precisar de 4,61 para atingir a segunda posição e assim avançar para a fase seguinte.

 Imagem
Guilherme Fonseca no 2013 Dakine ISA World Junior Surfing Championship
O Peniche Surf News endereça os parabéns ao Guilherme Fonseca pela sua participação, onde mais uma vez foi um excelente embaixador do surf penicheiro, bem como pelas prestações conseguidas, fazendo votos que as possa melhorar em futuras competições.

Fonte: isawjsc.com
0 Comentários

Montepio Peniche Pro by Rip Curl

12/6/2013

0 Comentários

 
NOTA DE IMPRENSA - ANS
 Imagem
O Montepio Peniche Pro by Rip Curl, quarta etapa da Liga MOCHE 2013, realiza-se em Peniche, de 28 a 30 de Junho. Com esta prova, a principal competição do surf nacional regressa a um dos maiores centros de divulgação das ondas nacionais, palco da sua derradeira etapa em 2012.


“Tudo fizemos para que, pela segunda vez, a Capital da Onda acolhesse uma etapa da Liga. Tudo faremos para que o imaginário das ondas de Peniche saia reforçado. É um grande orgulho para Peniche e para a região Oeste receber as melhores e os melhores surfistas portugueses. Esta é mais uma boa razão para que os portugueses venham até as nossas praias com bandeira azul e água dourada,” afirma António José Correia, presidente da Câmara Municipal de Peniche.

Esta etapa abre também um novo capítulo da ligação do surf português à banca nacional, uma ligação que deu frutos importantes na década de 90 do século passado. O Montepio, que é também a maior associação portuguesa e um dos maiores exemplos nacionais de partilha solidária, decidiu apoiar a quarta etapa da Liga MOCHE, sendo assim o sponsor principal desta prova.


“O Montepio assumiu o compromisso de reaproximar os jovens ao Mar e à sua identidade marítima, para os consciencializar da dimensão e potencial deste recurso. O patrocínio ao Montepio Peniche Pro by Rip Curl permite a aproximação de valores da marca Montepio, 100% portuguesa, e do universo marítimo, ajudando-nos a cumprir esse desígnio,” comenta a propósito Fernando Amaro,  Director de Marketing do Montepio.

E uma vez que estamos a falar de Peniche, o apoio da Rip Curl não poderia faltar. Uma das marcas de surf originais, sediada desde sempre em Portugal na península mais consistente do país no que a ondas diz respeito, é um patrocinador fundamental do surf português há mais de 30 anos.


“Nesta importante etapa da Liga MOCHE, esperamos ver os Supertubos a ‘bombar’ e as notas 10 a sair para os nossos melhores surfistas nacionais. Gostaria ainda de ver os surfistas locais a tirarem partido do seu conhecimento privilegiado dos Supertubos para obterem bons resultados, como exemplo para a nova geração que está a ser criada pelo Península de Peniche Surf Clube. Live The Search!,” adianta entusiasmado José Farinha, director geral da Rip Curl Portugal.

O Montepio Peniche Pro by Rip Curl realiza-se de 28 a 30 de Junho e conta com um prize-money de 10.500€, um valor que ultrapassa o dobro do montante oferecido no ano passado, num total de 55.000€ para as cinco etapas da Liga MOCHE.

Em todas as etapas realiza-se ainda a Malibu Expression Session, uma competição especial da Liga MOCHE, onde os atletas são premiados pelas suas melhores manobras, ao invés de utilizar o formato tradicional.

Apenas para os atletas masculinos, está também em jogo um lugar no Top 10 do MOCHE Wild Cards, uma competição especial que, em cada etapa, contabiliza a melhor onda dos últimos 16 atletas em prova e define dez vagas para o campeonato de triagens que atribui um wildcard no MOCHE Pro Portugal presented by Rip Curl, a única etapa do principal circuito mundial de surf que se realiza em Portugal, em Outubro deste ano, precisamente entre Peniche e Cascais. José Ferreira encontra-se neste momento à frente deste ranking, seguido por Tomás Fernandes, Vasco Ribeiro, Ruben Gonzalez, Frederico Morais, Francisco Alves, Miguel Blanco, Marlon Lipke, Eduardo Fernandes e João Guedes.

O Montepio Peniche Pro by Rip Curl é também a segunda etapa a contar para a MINI Triple Crown, um troféu especial dentro da Liga MOCHE, que atribui o usufruto de um automóvel MINI aos melhores atletas masculino e feminino no cômputo geral de três das suas etapas, nomeadamente as provas do Porto, Peniche e Cascais. Frederico Morais e Teresa Bonvalot lideram neste momento essa competição, graças às suas vitórias na etapa do Porto.

Todas as etapas da Liga MOCHE têm transmissão em directo no MEO Kanal 202020; pela internet, em surf.moche.pt; através das app Surf MOCHE para sistema Android e iPhone; bem como na RTP 1, através de resumos dedicados.

A Liga MOCHE é uma organização da Associação Nacional de Surfistas e da FIRE!, com o patrocínio do MOCHE, MEO, MINI, ALLIANZ, MALIBU, RAY ENERGY, os parceiros oficiais RTP, Cidade FM, GO-S.TV e Puro Feeling, os media partners Jornal i, Jornal Record, Sapo.pt, Surf Portugal, ONFIRE, Beachcam, e o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf. A etapa de Peniche conta com o patrocínio do Montepio, Câmara Municipal de Peniche e  Rip Curl.

0 Comentários

Surf: Guilherme Fonseca avança na Nicarágua

12/6/2013

0 Comentários

 
 Imagem
Continuou ontem na Nicarágua, com ondas rondar o metro de altura, o 2013 DAKINE ISA WORLD JUNIOR SURFING CHAMPIONSHIP, presented by Billabong, onde o atleta do PPSC – Peniche Surf Clube, Guilherme Fonseca se encontra a competir em representação de Portugal.

O surfista penicheiro entrou na décima quinta bateria do “round” dois das repescagens, tendo ficado na segunda posição. Com um surf muito seguro, entrou forte no “heat”, e com duas ondas na casa dos cinco pontos, construiu um “score” de 10,60 pts (5.33+5,27), o que lhe permitiu encarar com alguma tranquilidade o resto da bateria. Ficou a precisar de uma onda na ordem dos 7,17 pts para chegar à liderança. O vencedor foi Shane Sykes (RSA). Em terceiro ficou Orlando Ortega (PAN) e na quarta posição Ignacio Gundensen (ARG).

Guilherme Fonseca entrará novamente no oitavo “heat” da terceira ronda, onde terá como adversários Harry De Roth (UK), Jorge Alejandro Rivas (SAL) e Willaim Peckett (TAH).

 Imagem
O Peniche Surf News endereça os parabéns a este atleta do clube local pelas prestações conseguidas, fazendo votos que as possa melhorar ao longo da competição.

Fonte:isawjsc.com
0 Comentários

RIP CURL Peniche 2013 - Circuito de Surf e Bodyboard by PPSC

11/6/2013

0 Comentários

 
NOTA DE IMPRENSA - PPSC - Peniche Surf Clube

Dane Hall em Surf Open, Hélio “Laranja” Conde em Bodyboard Open, Duarte Baltazar em Surf Sub-15 e Beatriz Almeida em Surf Feminino foram os grandes vencedores da 1ª Etapa do RIP CURL Peniche 2013 - Circuito de Surf e Bodyboard by PPSC.
 Imagem
Pico da Mota (Foto: Sebastian Emmert)
Realizou-se nos passados dias 08 e 09 de Junho a 1ª Etapa do RIP CURL Peniche 2013, Circuito de Surf e Bodyboard do PPSC - Peniche Surf Clube.

O evento decorreu com condições climatéricas adversas, com chuva e vento forte.

A organização optou por utilizar um esquema de prova baseada em rankings, o que permitiu aos atletas entrarem em dois heats na mesma ronda e cujo somatório das duas pontuações lhes permitiu serem apurados para a ronda seguinte.

No sábado o evento realizou-se na famosa praia de Supertubos, com os primeiros rounds das diversas categorias nas duas modalidades e com ondas de 0,5m a 1m.

Apesar das condições adversas, destaque para os elevados scores obtidos por Dane Hall em Surf Open e para Hélio “Laranja” Conde e Silvano Lourenço em Bodyboard Open, com pontuações acima de 15 para o surfista e acima de 13 para os bodyboarders.

Devido às fracas condições na praia de Supertubos e a uma descida considerável do swell, no segundo dia a organização da prova acionou o plano B, e o evento decorreu no Pico da Mota.

Dane Hall, que dominou a prova desde o primeiro heat, sagrou-se vencedor em Surf Open, numa final emocionante, em que apesar de lhe ter sido assinalada uma interferência, conseguiu o primeiro lugar por apenas quatro décimas sobre Dionísio Rosário.
 Imagem
Pódio Surf Open (Foto: Marta Farinha)
Em Bodyboard Open a expectativa era grande, pois os quatro finalistas têm muita experiência em competição e demonstraram alto nível competitivo.

Helio “Laranja” Conde, reconhecido bodyboarder na comunidade nacional, levou a melhor sobre Silvano Lourenço, que conta entre outros títulos, o de campeão europeu da modalidade, com uma diferença pontual de apenas um ponto. Estes atletas participaram também em Surf Open, tendo desta feita Silvano Lourenço ficado em vantagem sobre Laranja, com 9º e 13º lugares respetivamente.
 Imagem
Pódio Bodyboard Open (Foto: Marta Farinha)
Nas meninas, Beatriz Almeida acabaria por levar a melhor sobre a concorrência, tirando partido da experiência competitiva que tem vindo a adquirir nas participações do circuito nacional, vencendo com algum conforto a concorrência.
 Imagem
Pódio Surf Feminino (Foto: Marta Farinha)
Em Sub-15, o grande vencedor foi Duarte Baltazar por uma margem de 0,90 sobre o segundo classificado João Galeão. Duarte Baltazar demostrou um surf muito consistente, tendo atingido também a final na categoria Open, onde acabaria na terceira posição.
 Imagem
Pódio Surf Sub-15 (Foto: Marta Farinha)
O PPSC - Peniche Surf Clube atribuiu aos dois melhores atletas não ranqueados, os wildcards disponibilizados pela ANS ao clube para a 4ª etapa da Liga Moche que se vai realizar em Peniche entre os dias 28 e 30 de Junho.

O evento tem o patrocínio da Rip Curl e da Refresh Boards, com os apoios da Câmara Municipal de Peniche, Bombeiros Voluntários de Peniche, Chicama e as parcerias da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) e da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM), sendo homologado pela Federação Portuguesa de Surf (FPS).

Uma palavra a todos os participantes, que fizeram desta prova mais do que uma simples competição, mantendo um espírito de grande convívio e amizade entre todos, aos voluntários que tornaram este evento possível, ao comandante e restante corporação dos Bombeiros Voluntários de Peniche e ao inexcedível presidente da Câmara Municipal de Peniche, Dr. António José Correia.

Um agradecimento aos pais de Guilherme Fonseca, atleta do clube, que se encontra na Nicarágua em representação do País no 2013 DAKINE ISA WORLD JUNIOR SURFING CHAMPIONSHIP, presented by Billabong, que nos brindaram com a sua presença nos dois dias de competição.

RESULTADOS:

SUB-15                                         SURF FEMININO

1º - Duarte Baltazar                        1º - Beatriz Almeida

2º - João Galeão                             2º - Jana Brockaus

3º - António Henriques                    3º - Teresa Ayala

4º - Tomás Farinha                         4º - Mónica Santos

SURF OPEN                                 BODYBOARD OPEN

1º - Dane Hall                                1º - Hélio “Laranja” Conde

2º - Dionísio Rosário                       2º - Silvano Lourenço

3º - Duarte Baltazar                        3º - Hugo Santos

4º - Nuno Silva                               4º - Pedro Levi Silva
0 Comentários
<<Anterior

    Arquivo

    Dezembro 2016
    Novembro 2016
    Outubro 2016
    Setembro 2016
    Agosto 2016
    Julho 2016
    Junho 2016
    Maio 2016
    Abril 2016
    Março 2016
    Fevereiro 2016
    Janeiro 2016
    Dezembro 2015
    Novembro 2015
    Outubro 2015
    Setembro 2015
    Agosto 2015
    Julho 2015
    Junho 2015
    Maio 2015
    Abril 2015
    Março 2015
    Fevereiro 2015
    Janeiro 2015
    Dezembro 2014
    Novembro 2014
    Outubro 2014
    Setembro 2014
    Agosto 2014
    Julho 2014
    Junho 2014
    Maio 2014
    Abril 2014
    Março 2014
    Fevereiro 2014
    Janeiro 2014
    Dezembro 2013
    Novembro 2013
    Outubro 2013
    Setembro 2013
    Agosto 2013
    Julho 2013
    Junho 2013
    Maio 2013
    Abril 2013
    Março 2013
    Fevereiro 2013
    Janeiro 2013
    Dezembro 2012
    Novembro 2012
    Outubro 2012
    Setembro 2012
    Agosto 2012
    Julho 2012
    Junho 2012
    Maio 2012
    Abril 2012
    Março 2012
    Fevereiro 2012
    Janeiro 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011
    Outubro 2011
    Setembro 2011
    Agosto 2011
    Julho 2011

Powered by Crie o seu próprio site exclusivo com modelos personalizáveis.